Super Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

5 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  Xpeeh Seg Jan 10, 2011 5:33 pm

Primeiramente eu vou Mostrar o Tópico Onde Aconteceu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom Como Podem perceber , Todos Floodaram o tópico por causa de um ex mod.
não Respoderam a Duvida do Membro e fecharam , não gostei ¬¬'
Vou Mostrars Todos Os Floods Aqui.
Alguem alem de eu percebeu o nome Sub_Zero , so que com uma letra diferente
Matadorss
Como podem ver isso não tinha nada a ver com o tópico em Flood.
kkk percebi tbm...

e percebi o carinho que ele tem por esse forum ^^
Lonriek7
mesma coisa.



não vo postar tudo se não eu ia dar o tópico para vocês.
todos Postaram Coisas Desnecessárias , não ajudaram o membro e ainda Fecharam o tópico.
bom a unica coisa que eu vi e realmente não gostei foi essa
não sei se você é ele ou não isso não me importa mais se você for um membro ativo com certeza os Administradores irão lhe dar atenção
mais como auguem aceita reclamação de um usuario que entrou 3,4 vezes no forum??
para mim isso mostra que vocês adm's só Resolvem Duvida de Moderadores ? '-'
podem falar : você não entra sai dae.
vou falar , não ligo se for Tirado pois é verdade não entro.
mas quando eu entro e me deparo com um tópico todo Com Flood e nenhuma Duvida resolvida e já fechado.


é isso ae se não gostarão , problema de vocês ¬¬'
Xpeeh
Xpeeh
moderador
moderador

Mensagens : 82
Pontos : 79
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  NoiteSombria Qui Jan 13, 2011 7:16 pm

o que a gente pode fazer?? se eu podesce remover fixos e fixar topicos concertesa ja teria removido mais os proprios administradores entram 1 vez por semana? quer o que responde pra mim
NoiteSombria
NoiteSombria
TOP 20 Postador
TOP 20 Postador

Mensagens : 261
Pontos : 353
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : SuperCheats

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11372313578509866518&am

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sex Jan 14, 2011 5:13 pm

Mas que tipo de forum é esse que os moderadores não tem direito de moderar as áreas ?...

isso para mim é ridiculo , um forum muito desorganizado , com moderadores amadores e fracos , exceto alguns que observei , mas esse forum é muito fraco , eu frequento dois Foruns , esse e o do meu caro amigo " Sub_Zero " Cujo foi banido por fazer uma reclamação onde as palavras ditas por ele não ofendia o forum e mesmo assim ele foi banido e o tópico foi Editado.

para mim esse forum é fraco e pelo jeito que esse moderadores são , vão me banir por estar falando isto.

bom so digo uma coisa , eu vou continuar frequentando o forum , mas se me banirem sem motivo , eu vou fazer um inferno aqui.

Obrigado Xpeeh , Sub_Zero me falou que você é um grande amigo mesmo que sempre posso contar com você e espero que ele esteja certo.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sex Jan 14, 2011 7:18 pm

Parabens! Voce ganhou o premio de 1º idiota do forum... para de encher o saco so sabe reclama ... voce nao deve ter conseguido usar nenhum cheat pq voce nao sabe e fica falando merda e reclamando em todo o forum.
Aff
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sex Jan 14, 2011 7:44 pm

LéoTG escreveu:Parabens! Voce ganhou o premio de 1º idiota do forum... para de encher o saco so sabe reclama ... voce nao deve ter conseguido usar nenhum cheat pq voce nao sabe e fica falando merda e reclamando em todo o forum.
Aff


Bom , isto prova que os moderadores deste forum são fracos , moderadores deveriar ser de exemplos para membros e não o contrario , onde ja se viu um moderadores escrever estas palavras que você está citando .
e reclamo sim porque o forum se quizer ser o melhor , tem de ter moderadores bons , o que você não é e escrever sempre de uma maneira formal.
e para sua informação , dirijo um dos maiores foruns de hackers , cujo o nome não vou citar em respeito a SuperCheats , então pense bem antes de escrever coisas sobre mim que você não sabe.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sex Jan 14, 2011 7:46 pm

Aff que cara careta meu irmao!!! kkkkk ... cala boca ai vai me dexo ate enjoado por acaso voce eh advogado... ou eh gay mesmo ? kkkkkkkkkkkkk
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sex Jan 14, 2011 7:51 pm

LéoTG escreveu:Aff que cara careta meu irmao!!! kkkkk ... cala boca ai vai me dexo ate enjoado por acaso voce eh advogado... ou eh gay mesmo ? kkkkkkkkkkkkk

Bom não vou me rebaixar ao seu nivel , falando estas besteiras , cujo espero que algum ADM tome providencias , e se está enjoada chame a mamae e faça ela te dar um remedinho.

então estou me retirando agora do forum pois tenho trabalho , não sou como você que fica o dia todo na frente do computador se masturbando com qualquer coisa que ve.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sex Jan 14, 2011 7:54 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
PROMETE? VAI SAIR DO FORUM? BELEZA! VALEEEU ... MISSAO CUMPRIDA! KKKKKKKKKKKK
TCHAU... VAI COM DEUS... OPA ESKECI ... SOU ATEU ENTAO VAO COM O DEMONIO MESMO PAOKSOPAKSOPASOPA
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  Bambu~Ereto Sex Jan 14, 2011 9:08 pm

Leo Te amo tiro esse babaca do forum parabéns ^^
Bambu~Ereto
Bambu~Ereto
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 27
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sex Jan 14, 2011 9:13 pm

Bambu~Ereto escreveu:Leo Te amo tiro esse babaca do forum parabéns ^^
Valeu mano eh nois! ;D
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sex Jan 14, 2011 10:25 pm

Bambu~Ereto escreveu:Leo Te amo tiro esse babaca do forum parabéns ^^


Babaca ?... bom isso não deveria vir de você com um nome deste , você deve ter tirado quando estava dando para algum e gritou isto e deve ter tirado o nome dai (Y) .

Não sai definitivo do forum se você não prestou atenção animal , acabei de falar com meu chefe e ele me informou que não será preciso eu trabalhar amanha , então vou ficar no forum goste você ou não.

ah mais uma coisa...

Babaca é você Bambu~Ereto ' que nick ridiculo '
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sex Jan 14, 2011 10:28 pm

O nome dele eh irado manolo ... e o teu que uma copia do sub zero que era um cara legal?
Ah serio o chefe la do seu cabare disse que nao ia ter trabalho? kkk
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  Bambu~Ereto Sáb Jan 15, 2011 8:54 am

ridiculo?
Pelo menos o meu Nick é rezenha e Original.
Não a copia de um mal karater ^^
Bambu~Ereto
Bambu~Ereto
Game Zone
Game Zone

Mensagens : 27
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sáb Jan 15, 2011 12:15 pm

Eh verdade!

Xpeeh:
Eu nem sabia desse topico ai.. lol vcs tem que tomar providencias e banir esse "Sub_Zero" falsie ai ...
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sáb Jan 15, 2011 2:56 pm

Me banir ? ... tem que banir você que é moderador da área Designer e não faiz nada alem disto so faz flood .

Não sabe nem moderar , ou escrever de uma maneira correta.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  LéoTG Sáb Jan 15, 2011 3:35 pm

eu nao fasso nada ... vai la na design zone ... t atodo mundo de saco cheio de tu sai do forum vai
LéoTG
LéoTG
Administrador
Administrador

Mensagens : 125
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO -  Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias. Empty Re: [RECLAMAÇÃO - Pessoas Indescentes , Coisas Desnecessárias.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos