Super Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

+3
luksprkz
Jin Katama
jAuMBh
7 participantes

Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Sáb Dez 11, 2010 7:35 pm

WebPCheats Trainer GCBR 21.0 + Autokill - Hit -HP + New Super StageCleaner 100% 11/12 sem error
novo mundo en breve full =D

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Pc1q

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Hahahaxy
Download:Click aqui
Scan Click aqui
1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o
2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios
Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )
3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar.
6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar

Comprovamento do Trainer
[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Grandchase2010111712165
Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos
Credit MiguelGz - DarK_KinG

TÁ ESPERANDO OQUE? VAI PEGA TEU ZERO MANOLO ! =]
Agradeça si ajudei =] espero que sim ueheuh'
Es mio fã ? es mio seguidor ? es mio inimigo ? Então user
[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Semttulo3d


[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) 65080493


[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Images1qz


[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Images1mc


[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Nohqe940uv0nlfvufr5w


[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Imagescao4twk3




Video Aula:

Edit.


Última edição por jAuMBh em Dom Dez 12, 2010 7:30 am, editado 1 vez(es)
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  Jin Katama Sáb Dez 11, 2010 7:50 pm

Se funcionar leva meu "+" mas como sempre aki n vai funcionar
mas vai levar + de mesmo jeito

Edit o Primeiro + foi meu en!


Última edição por Jin Katama em Dom Dez 12, 2010 11:38 am, editado 1 vez(es)
Jin Katama
Jin Katama
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 68
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 26
Localização : Super Cheats-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Sáb Dez 11, 2010 8:27 pm

Jin Katama escreveu:Se funcionar leva meu "+" mas como sempre aki n vai funcionar
mas vai levar + de mesmo jeito

Ei mano eu tmb nao conseguia fazer ele funfar no meu pc
mas baxei ele e conseguir fazer tudo direitinho

Si vc kiser posso fazer um video aula como fazer ele funfa vc quer ?
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  luksprkz Sáb Dez 11, 2010 8:31 pm

com topico gostei mt funfo direitin aquicomo sempre funfa ese hack levo meu "+"

Se Ajudei Agradeça
Fan Bar atualmente Em Manutençao[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Da95372
luksprkz
luksprkz
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 109
Pontos : 233
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 28
Localização : Arquimidia

https://supercheats.canadian-forum.com/grand-chase-cheats-f7/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  lonriek7 Dom Dez 12, 2010 6:18 am

Galera se vc's usarem Win 7 ou vista vc's tem que que executar o haker e o patch como administrador

a e belo hk parabéns
lonriek7
lonriek7
Melhor Membro
Melhor Membro

Mensagens : 74
Pontos : 153
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Grand Chase →Zone←

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  Jin Katama Dom Dez 12, 2010 6:51 am

lonriek7 escreveu:Galera se vc's usarem Win 7 ou vista vc's tem que que executar o haker e o patch como administrador

a e belo hk parabéns


Ta eu faso isso mas n funciona aki e jAuMBh manda o video por MP ou bota o video q eu tento e n consigo depois eu faso um video mostrando como eu faso e nunca funciona
Jin Katama
Jin Katama
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 68
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 26
Localização : Super Cheats-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Dom Dez 12, 2010 6:59 am

Jin Katama escreveu:
lonriek7 escreveu:Galera se vc's usarem Win 7 ou vista vc's tem que que executar o haker e o patch como administrador

a e belo hk parabéns


Ta eu faso isso mas n funciona aki e jAuMBh manda o video por MP ou bota o video q eu tento e n consigo depois eu faso um video mostrando como eu faso e nunca funciona

Tudo bem vou postar agr mesmo ja edito o post do hacker =]
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  Jin Katama Dom Dez 12, 2010 11:37 am

Serio eu faso assim so q quanto chega "Carregando Game Guard" ele fecha sozin e não aparece nada

OBS: ja fiz como admin e normal
OBS²:sou usuario Windows Seven (7) 64x Bits

agora com a video aula eu vou ver se funfa jaja edito


Última edição por Jin Katama em Dom Dez 12, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Jin Katama
Jin Katama
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 68
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 26
Localização : Super Cheats-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty --

Mensagem  rickluo Dom Dez 12, 2010 4:52 pm

Aew mano, funfou direitinho na primeira fez, mas na segunda ^^ não funfou mais, alguém ajuda, ou quote.
rickluo
rickluo
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Dom Dez 12, 2010 6:59 pm

rickluo escreveu:
Aew mano, funfou direitinho na primeira fez, mas na segunda ^^ não funfou mais, alguém ajuda, ou quote.

Ei sei oque está acontecendo com você irmão, e tipo assim deu a mesma coisa comigo também
Ai resolvi fazendo a coisa mais obvia do mundo
Exclui o hacker que tinha baixado e baixei outro o mesmo hacker mas com outro donwload
Ai tu faz a mesma coisa mano que da certo
Edita si der certo
Pelo menos deu certo comigo !!! Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball affraid affraid affraid affraid affraid affraid
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  rodrigofreire Dom Dez 12, 2010 7:57 pm

Veio, pra vc e pros manolo de platão, esse hack ai ta com aquele mesmo vírus que rouba senha, quem quiser tirar a duvida, só usar ele e olhar no msconfig... executar>msconfig>inicialização, vai ter lá project1..
rodrigofreire
rodrigofreire
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Dom Dez 12, 2010 8:22 pm

rodrigofreire escreveu:Veio, pra vc e pros manolo de platão, esse hack ai ta com aquele mesmo vírus que rouba senha, quem quiser tirar a duvida, só usar ele e olhar no msconfig... executar>msconfig>inicialização, vai ter lá project1..

Aff's sério ? aff's mas que povinho ............. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. to com muita Raiva agr vllw manolow vllw mesmo
Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  rickluo Seg Dez 13, 2010 4:13 am

rodrigofreire escreveu:Veio, pra vc e pros manolo de platão, esse hack ai ta com aquele mesmo vírus que rouba senha, quem quiser tirar a duvida, só usar ele e olhar no msconfig... executar>msconfig>inicialização, vai ter lá project1..
Aew mano, vlw's pelo aviso, mas num achei o Project1 aki, mas msm assim vlw's!!
rickluo
rickluo
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  Jin Katama Seg Dez 13, 2010 6:24 am

Manolo"s" eu vi um project1 ake mas n sei de qual é dos hacks q baixei
... tomara q n...

MALDITO HACK FDP
ta com project1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HACK Q ROUBA SENHAS!


Última edição por Jin Katama em Seg Dez 13, 2010 8:07 am, editado 1 vez(es)
Jin Katama
Jin Katama
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 68
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 26
Localização : Super Cheats-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  rodrigofreire Seg Dez 13, 2010 7:32 am

Eu n escreveria isso à toa, eu to so avisando, foi pq eu usei ele e apareceu aki, eu n colocaria sem motivo algum, tbm pq eu quase n to jogando, ai quando eu fui usar ontem a apreceu. Quem achar achou, quem n acha e achar que eu to errado vai la e da um "-"
rodrigofreire
rodrigofreire
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Seg Dez 13, 2010 7:43 am

Mas tipo assim vllw pela informação manolow, Mas eu acho que esse virus vai ser quase inofencivo porque Taaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ntas pessoas que já baixaram esse hacker
( não só neste Forum mas em outros tmb ) que pego o virus então e muitas senhas para uma pessoa só então na minha parte to de bob's Mas vllw aew pela informação porque
Todo cuidado nunca é d++ Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  rodrigofreire Seg Dez 13, 2010 8:24 am

é meio estranho msm, dpois que a galera flou que a Danger tinha colokado esse vírus e ninguem tinha percebido ficou mt estranho, mas talvez seja só um alarme falso, pq ninguem reclamou lá na danger de terem roubanho conta ou algo do tipo...
Mas o suposto "vírus" aparece la no msconfig, porém eu tinha usado e reusado os outros hacks e minha conta ta cmg ate hj, eu mudei a senha bem dpois que alertaram. Enfim, eu digo pra tirar mas tbm ninguem confirmou msm se esse "vírus" tinha msm roubado a conta de alguém.

bounce bounce bounce Question Question Question Question Question


Aliás, eu usei aqui esse hack matei os bicho tudo o autokill e quando chegou no chefão deu um erro aqui e fechou, e eu sei que n é a net pq minha net tava normal na hora.
rodrigofreire
rodrigofreire
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  jAuMBh Seg Dez 13, 2010 8:33 am

rodrigofreire escreveu:é meio estranho msm, dpois que a galera flou que a Danger tinha colokado esse vírus e ninguem tinha percebido ficou mt estranho, mas talvez seja só um alarme falso, pq ninguem reclamou lá na danger de terem roubanho conta ou algo do tipo...
Mas o suposto "vírus" aparece la no msconfig, porém eu tinha usado e reusado os outros hacks e minha conta ta cmg ate hj, eu mudei a senha bem dpois que alertaram. Enfim, eu digo pra tirar mas tbm ninguem confirmou msm se esse "vírus" tinha msm roubado a conta de alguém.

bounce bounce bounce Question Question Question Question Question


Aliás, eu usei aqui esse hack matei os bicho tudo o autokill e quando chegou no chefão deu um erro aqui e fechou, e eu sei que n é a net pq minha net tava normal na hora.

Mano na parte do erro do hacker la no chefe bem aparenti mente issu não é do hacker e sim do Gc. mesmo ontem mesmo eu estava
SEM o hacker no pvp do nada's o Gc. fecohou e deu um erro la o msm que o teu mas não é do hacker ... mas na parte do virus
to com a minha acc ate hoje e Graças a Deus ninguem meteu a mão nela ueheuh' e espero que fike assim até no dia que parar de jogar Gc. =]
jAuMBh
jAuMBh
Membro
Membro

Infrações : 30
Mensagens : 113
Pontos : 224
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  rodrigofreire Seg Dez 13, 2010 8:42 am

Ata, pensei que era o hack msm, mauz. silent silent silent
rodrigofreire
rodrigofreire
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  slayer Sáb Dez 25, 2010 3:11 pm

o hack ja esta pached
Fechado[X]
slayer
slayer
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 162
Pontos : 230
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 25
Localização : super cheats

https://supercheats.canadian-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula ) Empty Re: [Cheat]PCheats Trainer v1.0 - AUTO-KILL, ONE HIT E HP FULL ( video aula )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos