Super Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)

3 participantes

Ir para baixo

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Empty [RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)

Mensagem   Seg Nov 15, 2010 1:16 pm

Hoje venho trazer um programa que serve para abrir o GamerzTools sem você ter que esperar os banners abrirem e clicar neles.
Quando você abre o programa e clica OK na mensagem o programa vai esperar o GamerzTools ser aberto. Então você abre o GamerzTools e espera.

O programa vai gerar uma página falsa para o GamerzTools e clica em um link qualquer sem ter que acessar nenhum site sendo assim bem mais rápido de abrir.

O programa inclui um arquivo ini configurável (conf.ini) onde você pode estar ajustando o nome da janela do trainer, tempo em segundos que ele demora para iniciar o processo dos clicks, quantos clicks precisam para ativar o botão e intervalo de tempo em segundos a cada click.



OBS: Quem tiver sistema 64 bits é só abrir o "Abrir GamerzTools x64.exe".


[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Download2


[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Virustotalscan

Créditos: Dijir


Meu Fãn ? Então use meu Fãn Bar :
[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) 70090956
avatar

Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Empty Re: [RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)

Mensagem  Thyaguuu Seg Nov 15, 2010 1:59 pm

Muito bom, espéro que ajudem muitos usuário.

Só uma pergunta, funca para qualquér trainer que tem isso de clickar em banner ?

Valeu
Thyaguuu
Thyaguuu
moderador
moderador

Mensagens : 18
Pontos : 35
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 30
Localização : Super Cheats

http://NaoTenhoSite.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Empty Re: [RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)

Mensagem   Seg Nov 15, 2010 2:07 pm

Muito bom, espéro que ajudem muitos usuário.

Só uma pergunta, funca para qualquér trainer que tem isso de clickar em banner ?

Valeu

Não sú funciona com o Trainer da Gzt = Gamerztools !

Meu Fãn ? Então use meu Fãn Bar :
[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) 70090956
avatar

Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Empty Aki n funfo

Mensagem  NoiteSombria Seg Nov 22, 2010 8:49 am

eu ja tinha baixado de outro site ai abre ele o de 32 bits e vai abrir o hack la que tem q clicar nos banners antesde abrir, ai qd eu vou abrir o hack la ele fecha ai tenho q fecha o processo do bypass pra poder abrir


___________________________________________________________________________________________________________
Meu fã ??? use:

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Anime1282961424an009c
NoiteSombria
NoiteSombria
TOP 20 Postador
TOP 20 Postador

Mensagens : 261
Pontos : 353
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : SuperCheats

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11372313578509866518&am

Ir para o topo Ir para baixo

[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners) Empty Re: [RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos