One hit funcional em Xp ;D
5 participantes
Página 1 de 1
One hit funcional em Xp ;D
Iai galera to Sou o jAuMBh ( avá é mesmo ?) To aqui pra ajudar você's denovo ^_* !
Vamos la 1° Passo Fassa o download do arquivo no LINK a seguir :
DONWLOAD CLIQUE AQUI
Send Space : Send Space
[color="RoyalBlue"]r uma janela para voce clicar em alguns anuncios antes de abrir o hack!
Clique em todos com o botao direito em coloque para abrir em nova guia...Apos clicar em todos clique para abrir o HACK[/size]
3° Passo Apos abrir o hack , abra o GC e entre normalmente , que seu HACK ja estara ativado .
[url=Link do scan ]SCAN [/url]
[img] [/img]
[img] [/img]
Ai galera qualquer dúvida falem que vo explicar Tmb conto com ajuda de todos ( Sí você achar que eu mereço agradeçam muito obg )
By: jAuMBh
[img] [/img]
OBS: Galera aparentimente o hacker one hit "esse" não esta funfando em pc's de Xp , sí o seu for Xp e não funfa espero que compreendam o meu lado to dando o maximo de min no SC ^_* muito obg sí você achar que mereço um agradecimento muito obg ^_* !
Vamos la 1° Passo Fassa o download do arquivo no LINK a seguir :
DONWLOAD CLIQUE AQUI
Send Space : Send Space
[color="RoyalBlue"]r uma janela para voce clicar em alguns anuncios antes de abrir o hack!
Clique em todos com o botao direito em coloque para abrir em nova guia...Apos clicar em todos clique para abrir o HACK[/size]
3° Passo Apos abrir o hack , abra o GC e entre normalmente , que seu HACK ja estara ativado .
[url=Link do scan ]SCAN [/url]
[img] [/img]
[img] [/img]
Ai galera qualquer dúvida falem que vo explicar Tmb conto com ajuda de todos ( Sí você achar que eu mereço agradeçam muito obg )
By: jAuMBh
[img] [/img]
OBS: Galera aparentimente o hacker one hit "esse" não esta funfando em pc's de Xp , sí o seu for Xp e não funfa espero que compreendam o meu lado to dando o maximo de min no SC ^_* muito obg sí você achar que mereço um agradecimento muito obg ^_* !
Última edição por jAuMBh em Qui Nov 18, 2010 8:01 pm, editado 1 vez(es)
jAuMBh- Membro
- Infrações : 30
Pontos : 224
Re: One hit funcional em Xp ;D
Já testei esse hacker
1° naum funcionou
2° ficou dando erro q loto o desktop
se puder me ajudar responda ;D
1° naum funcionou
jvmissiato- Membro
Pontos : 9
jvmissiato escreveu:Já testei esse hacker
1° naum funcionou
Eitxa manow não funfo ixi isso é um brema mesmo vo ver oque posso fazer mano nossaa nossa
, mano bem si não funfo malz então entido logo logo 2* si deu erro por lotação no desktop esvazia kkkkkkkkkkkk vo edita malz ai manow ^_*
jAuMBh- Membro
hahahahah relaxa eu to gostando só pelo seus posts no começo desse site **** ta com superlotação ahahahhaha
jvmissiato- Membro
Pontos : 9
jvmissiato escreveu:hahahahah relaxa eu to gostando só pelo seus posts no começo desse site **** ta com superlotação ahahahhaha
UEHEUHUEH' VLLW ENTÃO MANOW TODO AGRADECIMENTO E SEMPRE BEM VINDO ^_* VO TENTA POSTA OUTRO TÓPICO DE ONE HIT MAS NÃO GARANTO NADA NÃO ^_* !!
jAuMBh- Membro
Não funcional [CLOSED]
rickluo- Grand-Chase
Pontos : 32
Arrume o Link Do Scan Ou O Tópico Sera
Fechado [X]
Fechado [X]
Sub_Zero- banido
- Infrações : 9999
Pontos : 175
Sub_Zero escreveu:Arrume o Link Do Scan Ou O Tópico Sera
Fechado [X]
malaz então mano pods fexar vo postar hacker's funcional esse não sabia que tava bixado malz ai galera
jAuMBh- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos