Tibias postem auguma coisa
2 participantes
Super Cheats :: Tíbia :: Tibia Off-Topic
Página 1 de 1
Tibias postem auguma coisa
Eu vou pedir para 『☆』『☆』Enix!Tetsuya『☆』『☆』 Remover todos os "Tibia" porque so tiveram fogo para pedir cargo e quando consiguiram não fazem nada até eu que não jogo tibia ja postei um e esses "tibia" nem entra no forum não posta nada sei la se nao melhorar isso vou pedir pro 『☆』『☆』Enix!Tetsuya『☆』『☆』 remover todos que tem esse cargo
naooo
Lol que história é essa?? olha eu posto oq eu posso cara, tanto é q assim q o cara me pois de tibia eu ja comecei a poostar...
e eu posto de acordo com meu tempo ¬¬ e mesmoa ssim fui o primeiro e ate agora o unico a postar ¬
então espero q tenha entendido q n sou um desses q n ajuda o forum.
e eu posto de acordo com meu tempo ¬¬ e mesmoa ssim fui o primeiro e ate agora o unico a postar ¬
então espero q tenha entendido q n sou um desses q n ajuda o forum.
Blood- Tibia
Pontos : 28
ops
pera pera pera como assim o unico a postar eu postei 1 hack na area de tibia faz umas 4 semanas e nao vi 1 siquer topico na area do tibia so o meu
OPA
Como assim? vc so postou 1 hack, e eu ainda aprovei, so epdi rpa vc tirar o hack e fikou todo nervosinho...
e aidna por cima dando Flood no próprio tópico....
Nunca vi vc tbm exercendo um trabalho de Moderador... eu faço meut rabalho, seleciono link's, aprovo,desaprovo, arrumo o tópico.
e tbm dps dakele eu nunca mais vi vc ajduando a área de Tibia... :/
Se vc não ajuda, não posta, n faz o trabalho de moderador da área, não reclame :p
Espero Que tenha Entendido.
e aidna por cima dando Flood no próprio tópico....
Nunca vi vc tbm exercendo um trabalho de Moderador... eu faço meut rabalho, seleciono link's, aprovo,desaprovo, arrumo o tópico.
e tbm dps dakele eu nunca mais vi vc ajduando a área de Tibia... :/
Se vc não ajuda, não posta, n faz o trabalho de moderador da área, não reclame :p
Espero Que tenha Entendido.
Blood- Tibia
Re: Tibias postem auguma coisa
Eu pelomenos postei né você com 13 post ja fez muitas coisas aqui no forum né você ajuda tanto entrando 1 vez por mes e eu não ajudei mais tibia porque eu não gosto de tibia so postei para ver se saia do 0
@Se vc não ajuda, não posta, n faz o trabalho de moderador da área, não reclame :p se você ajuda-se 1% do que eu ajudo eu estaria feliz mais tu entra 1 vez no mês e quer ter moral aqui}?
@Se vc não ajuda, não posta, n faz o trabalho de moderador da área, não reclame :p se você ajuda-se 1% do que eu ajudo eu estaria feliz mais tu entra 1 vez no mês e quer ter moral aqui}?
KKKK
[b]eu entro 1 vez por mes?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano... eu so tehnho 13 post pq eu so posto nos tibia noob do kct -.- n sou obrigado a postar em outras áreas que eu odeio KPSAKPOSOPAKSPO', agora q o adm pois priston, vou começar a psotar la, sao os 2 jogos q eu jogo, n tem como postar em outras áreas oq eu n gosto -.-
mano... eu so tehnho 13 post pq eu so posto nos tibia noob do kct -.- n sou obrigado a postar em outras áreas que eu odeio KPSAKPOSOPAKSPO', agora q o adm pois priston, vou começar a psotar la, sao os 2 jogos q eu jogo, n tem como postar em outras áreas oq eu n gosto -.-
Blood- Tibia
Re: Tibias postem auguma coisa
Verdade não é uma vez por mês e sim uma vez por semana
se você não gosta dos outros jogos poblema é seu
mais obrigação sua é pelomenos dar um checap no forum todo para ver se esta tudo em ordem
se você não tem capacidade para exercer seu trabalho ninguem lhe segura aqui entao é isso espero que tenha entendido
se você não gosta dos outros jogos poblema é seu
mais obrigação sua é pelomenos dar um checap no forum todo para ver se esta tudo em ordem
se você não tem capacidade para exercer seu trabalho ninguem lhe segura aqui entao é isso espero que tenha entendido
Super Cheats :: Tíbia :: Tibia Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos