Missão Altar de Ruina
+3
Thanatos Jr.
[GC]-Maatheeus!
Jin Katama
7 participantes
Página 1 de 1
Missão Altar de Ruina
A nova Missão altar da Ruina tem 1 sistema que detectão hackers por Screen Shot assim que você termina a Missão, o GC Automaticamente tira uma SS e você pode ser banido.
Mas pode se evitar banimento, por exemplo: você entra na Missão sozinho ou com seus amigos mais comfiaveis, mate os golens e esqueça por 15 minutos ou se preferir 5 Minutos por parte.
Quando Chegar a Nemophila (Chefe) não mate-a ainda mate Todos as almas de monstros que estiveren na tela depois de todos mortos, agora sim mate-a e seja feliz
Outro modo tambem é mais simples que o outro Não Jogue Simples não?
Mesmo com esse metodo de 15 minutos não é 100% garantido, o risco é por sua conta.
Mas pode se evitar banimento, por exemplo: você entra na Missão sozinho ou com seus amigos mais comfiaveis, mate os golens e esqueça por 15 minutos ou se preferir 5 Minutos por parte.
Quando Chegar a Nemophila (Chefe) não mate-a ainda mate Todos as almas de monstros que estiveren na tela depois de todos mortos, agora sim mate-a e seja feliz
Outro modo tambem é mais simples que o outro Não Jogue Simples não?
Mesmo com esse metodo de 15 minutos não é 100% garantido, o risco é por sua conta.
Última edição por Jin Katama em Ter Nov 23, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Jin Katama- Grand-Chase
Pontos : 107
Re: Missão Altar de Ruina
Bom tópico , ajudará muitas pessoas
é por isso que quando mato basilisco eu vo zua la na rua depois volto e continuo
Obrigado por compartilhar com A SC , Ajudará as pessoas que ainda não sabiam desta informação.
é por isso que quando mato basilisco eu vo zua la na rua depois volto e continuo
Obrigado por compartilhar com A SC , Ajudará as pessoas que ainda não sabiam desta informação.
[GC]-Maatheeus!- banido
Pontos : 52
Já usei muito hack lá, não sabia disso.
Thanatos Jr.- Grand-Chase
Pontos : 50
concordo mito mito
matadorss- Progamer
- Infrações : 30
Pontos : 163
querem saber de uma coisa a level up tem 1.000.000 de jogadores simultaneo de grand chase 79% e hacker por issu a level up decidil nao banir e sim resetar conta ! avisar falando que vai banir mais nunka ira banir vc! mais nao apuse quem sabe ela bani vc ! issu pode ser mito tbm
pq c ela bani vc ela perde dinheiro !
pq c ela bani vc ela perde dinheiro !
eu espero que seja mito msm pq ja usei mt hack nessa missao
Kypein- Membro
Pontos : 72
qual e o hack que pega?Kypein escreveu:eu espero que seja mito msm pq ja usei mt hack nessa missao
O One Hit que eu postei Scan memory one Hit dps que vc destroi os cristais na primeira tela ele mata tudo com one hit
Kypein- Membro
Pontos : 72
A Level Up! baniu por 30 dias e resetou várias pessoas por uso de programa ilegal registrado por análise de log. Quem dúvida pode ver na tabela de punidos. Acho que não é mito.
Thanatos Jr.- Grand-Chase
Pontos : 50
Tem pessoal (meus amigos) com contas resetadas pela level up pq forão lá no desafio épico.
Jin Katama- Grand-Chase
Pontos : 107