Super Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO]Avisos !

2 participantes

Ir para baixo

[FIXO]Avisos ! Empty [FIXO]Avisos !

Mensagem  brotez Dom Dez 19, 2010 9:39 pm

Aê galera da Super Cheats venho aqui através desse tópico, falar algumas coisas que os membros não estão se ligando.

jocolor [LISTA] jocolor

Like a Star @ heaven Muita gente que faz tópicos sempre coloca Download&Scan, é lógico que é necessário mas muito dessas pessoas não acabam colocando, scan atualizado ou simplismente, quando o próprio hack atualiza e o dono do tópico não faiz aquele outro SCAN com medo de ter muito VIRUS e acaba não recebendo um "+"



Like a Star @ heaven Eu andei percebendo que muitas pessoas fazem tópicos com HACK e simplesmente ESQUECE da quilo e nunca mais vai ver se tem algo de errado ou se tem alguma ATUALIZAÇÃO, e também existe pessoas que sempre posta mais por causa de algum problema pessoal fica sem entrar, ou vai viajar, então eu vou logo avisando, se você que vai querer postar algo nesse FÓRUM e sabe que no mesmo dia ou no dia seguinte vai VIAJAR, por favor não poste, é melhor não ter um tópico, do que ter um sem DONO.



Like a Star @ heaven Eu estou vendo muito hack com PROJECT1.EXE, galera o próprio administrador já falou e ensinou como achar e tirar essa VÍRUS (ele simplesmente é um KEYLOGGER de GRANDCHASE), eu já estou TRANCANDO esses tópicos para que nenhum membro que é meio DESATUALIZADO confused ser afetado.



Like a Star @ heaven Membros que se registram e vai nos tópicos de hacks só para ser mais "FODÃO" na quele seu jogo, por favor AGRADEÇA quem fez o tópico isso ira ajudar o FÓRUM a crescer em nome dos hacks e também o próprio portador dele.



Galera isso é tudo oque tenho a falar, mais duvidas me envie um MP que se possível, tirarei .

Abraços.
king


(AJUDEI? AGRADEÇA, ISSO É APENAS UM CLICK)
brotez
brotez
Grand-Chase
Grand-Chase

Mensagens : 42
Pontos : 60
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : SuperCheats

http://www.supercheats.canadian-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO]Avisos ! Empty Re: [FIXO]Avisos !

Mensagem  NoiteSombria Seg Dez 20, 2010 10:53 am

1° Quem faz o topico poe seu download e scan mais eu acho que não precisa atualizar todo dia o scan so atualizar quando o hack atualizar e o usuario for modificar o post.

2°Bom cara isso dos caras postarem e esquecerem do seu post a gente não pode fazer nada isso vem da consciência de cada um entao :X.

3°Esse negocio do trojan eu acho que quem posta hack com esse virus aqui merece ser banido.

4°É verdade muita gente entra nos foruns so para baixar os arquivos e não responde os topicos nao agradece nao da susgestao nada so querem o "programa".









NoiteSombria
NoiteSombria
TOP 20 Postador
TOP 20 Postador

Mensagens : 261
Pontos : 353
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : SuperCheats

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11372313578509866518&am

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos