Sub Cheats For Live
Super Cheats :: Área SC :: Anúncios
Página 1 de 1
Sub Cheats For Live
Bom pessoal como no começo quando me registrei muitos disseram que eu era o Sub_Zero e o que disseram isso " Acertaram "
Porque me registrei novamente , porque quiz dar um chance a Super Cheats Novamente , mas definitamente esse é o pior forum que está no momento , mas como Sub_Zero "" Eu "" disseram que criou um forum e é verdade , o forum está muito organizado , sempre pessoas online , mas queremos mais membros e a todos que querem sair da Super Cheats mas não tem para onde ir va para Sub Cheats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum Super Organizado , com moderadores competentes e sempre novos assuntos para vocês , eventos , etc...
Video-Propaganda
1º :
YouTube - Propaganda Sub Cheats 1
2º :
YouTube - Propaganda Sub Cheats 2
3º :
YouTube - Propaganda Sub Cheats 3
ai estão as 3 propagandas e tem muito mas , participem da Sub Cheats Live!
Qualquer pergunta me procura
Nick: Sub_Zero
Porque me registrei novamente , porque quiz dar um chance a Super Cheats Novamente , mas definitamente esse é o pior forum que está no momento , mas como Sub_Zero "" Eu "" disseram que criou um forum e é verdade , o forum está muito organizado , sempre pessoas online , mas queremos mais membros e a todos que querem sair da Super Cheats mas não tem para onde ir va para Sub Cheats
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum Super Organizado , com moderadores competentes e sempre novos assuntos para vocês , eventos , etc...
Video-Propaganda
1º :
YouTube - Propaganda Sub Cheats 1
2º :
YouTube - Propaganda Sub Cheats 2
3º :
YouTube - Propaganda Sub Cheats 3
ai estão as 3 propagandas e tem muito mas , participem da Sub Cheats Live!
Qualquer pergunta me procura
Nick: Sub_Zero
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ- Membro
- Infrações : 1000
Pontos : 19
Super Cheats :: Área SC :: Anúncios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos