[New ]- Drakar [ 2º Classe Do Dio ]
+2
Kypein
[GC]-Maatheeus!
6 participantes
Página 1 de 1
[New ]- Drakar [ 2º Classe Do Dio ]
Drakar é a atualização que está mechendo com as pessoas no servidor coreano, como muitos previam o Drakar veio de uma forma totalmente diferente e oposta das demais 2ª Classes, ao invés de utilizar outra arma ele continua usando sua Foice como arma principal para seus combos e ataques. A KOG deu muitas características ótimas para essa segunda classe do Dio.
1ª Característica: Ao adquirir a 2ª Classe suas falas, de ínicio, fim e provocar na partida serão alteradas automaticamente e as suas poses também, e não será possível voltar a ter as poses e falas do Profano.
2ª Característica: Sua árvore de talentos foi desenvolvida para trabalhar em conjunto com as suas quatro classes. Feito isso, tanto habilidades de 1ª como da 2ª classe podem ser usadas na mesma partida, e também com a vinda do Drakar e a sua árvore de talentos foram adicionados passivas para melhorar algumas habilidades do Profano.
3ª Característica: Com a vinda do Drakar a KOG decidiu dar nomes aos seus modos de combates, os especiais em que ele utiliza a Foice e a Garra como armas principais foi denominado "Modo Creeper", e os especiais que utilizam a Lança, Espada e Foice como armas principais foi denominado "Modo Command".
4ª Característica: Seu teste de 2ª Classe é realizado em Ellia ao contrário das demais que são em Vermécia, pelo motivo do teste dele ser para Level 35, um level bem mais elevado que os demais.
5ª Característica: Com a chegada do Drakar a Árvore de Talentos do Dio foi aumentada para o level 60, agora podendo utilizar 30 pontos em cada ST.
Bem, o sistema AP é um novo modo de batalha que foi implantado no Grand Chase. Lembra bastante o sistema da Árvore de Talentos, mas funciona de uma forma diferente. Foi feito especialmente para o Dio que para se utilizar seus especiais ele não utiliza do Z convencional. As teclas que são usadas para os seus especiais são:
Nessas caixas com as letras ASDFG serão postas as suas Habilidades Ativas e os Golpes Especiais. Você poderá escolher no máximo 5 habilidades para colocar nessas caixas, e o Dio utiliza o Z apenas para os ataques normais e Counter. No sistema AP é disponível apenas 30 Pontos de Ação e as cartas de retorno de talento também funcionam para ele.
Por causa desse sistema o mascote foi posto no L-Shift e o provocar no V, mas você também pode configurar os ataques do Dio para as teclas que você se sentir melhor.
A árvore de habilidades do Drakar foi dividida em duas categorias "Modo Creeper" e "Modo Command", cada uma correspondendo a características diferentes do personagem que explicarei logo a seguir, abaixo as ScreenShots de sua Árvore de Talentos:
Habilidade Ativa:As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usá-las para encaixar diversos tipos de combos retirando pouca coisa da sua barra de AP.
Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.
Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos do que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, eles possuem delay e diminuem bastante a barra de AP
Drakar não sofreu alterações em seus movimentos, o que a KOG fez foi colocar passivas que melhoraram, sua movimentação e o seu ataque, melhorando o personagem utilizando os pontos de sua árvore de talentos, logo você pode escolher se vai querer o novo formato de combo ou não.(nem todos movimentos estão ilustrados!)
Bom é so isso que sei até o momento , sabendo de mais alguma coisa postarei aqui.
[GC]-Maatheeus!- banido
Pontos : 52
Re: [New ]- Drakar [ 2º Classe Do Dio ]
Parabens Topico bem Organize e com SS Vi ajuda Muita gente[b]
Kypein- Membro
Pontos : 72
Obrigado , tive um trabalho criando este tópico e pesquisando sobre o drakar!
se eu tiver mais algumas novidades estarei postando .
se eu tiver mais algumas novidades estarei postando .
[GC]-Maatheeus!- banido
Muito bom
bem organizado com Ss E Cores.
Parabens [ Drakar será muito bom ]
bem organizado com Ss E Cores.
Parabens [ Drakar será muito bom ]
Sub_Zero- banido
- Infrações : 9999
Pontos : 175
dio é o carinha que eu mais gosto, como profano.
acho que com o drakar vou botar pra quebrar no pvp(sem hack, com hack nao tem graça).
acho que com o drakar vou botar pra quebrar no pvp(sem hack, com hack nao tem graça).
Eu só parei de jogar com o Dio por que sempre que eu entro em uma sala começar a me chamar de Speller antes mesmo de começar a partida ai o dono da sala e me Kika.¬¬"
(mais de qualquer jeito vou pegar essa classe quando sair aqui no GC-BR
(mais de qualquer jeito vou pegar essa classe quando sair aqui no GC-BR
- Shinigami!- Game Zone
Hm... topic muito bom ainda nao tinha visto os ataques dele
Lorrany~*- Grand-Chase
Pontos : 61