[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)
3 participantes
Página 1 de 1
[RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)
Hoje venho trazer um programa que serve para abrir o GamerzTools sem você ter que esperar os banners abrirem e clicar neles.
Quando você abre o programa e clica OK na mensagem o programa vai esperar o GamerzTools ser aberto. Então você abre o GamerzTools e espera.
O programa vai gerar uma página falsa para o GamerzTools e clica em um link qualquer sem ter que acessar nenhum site sendo assim bem mais rápido de abrir.
O programa inclui um arquivo ini configurável (conf.ini) onde você pode estar ajustando o nome da janela do trainer, tempo em segundos que ele demora para iniciar o processo dos clicks, quantos clicks precisam para ativar o botão e intervalo de tempo em segundos a cada click.
OBS: Quem tiver sistema 64 bits é só abrir o "Abrir GamerzTools x64.exe".
Créditos: Dijir
Meu Fãn ? Então use meu Fãn Bar :
Quando você abre o programa e clica OK na mensagem o programa vai esperar o GamerzTools ser aberto. Então você abre o GamerzTools e espera.
O programa vai gerar uma página falsa para o GamerzTools e clica em um link qualquer sem ter que acessar nenhum site sendo assim bem mais rápido de abrir.
O programa inclui um arquivo ini configurável (conf.ini) onde você pode estar ajustando o nome da janela do trainer, tempo em segundos que ele demora para iniciar o processo dos clicks, quantos clicks precisam para ativar o botão e intervalo de tempo em segundos a cada click.
OBS: Quem tiver sistema 64 bits é só abrir o "Abrir GamerzTools x64.exe".
Créditos: Dijir
- Pontos : 0
Re: [RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)
Muito bom, espéro que ajudem muitos usuário.
Só uma pergunta, funca para qualquér trainer que tem isso de clickar em banner ?
Valeu
Só uma pergunta, funca para qualquér trainer que tem isso de clickar em banner ?
Valeu
Re: [RELEASE] GamerzTools Banner Bypass (Não precisa clicar nos banners)
Muito bom, espéro que ajudem muitos usuário.
Valeu
Não sú funciona com o Trainer da Gzt = Gamerztools !
- Pontos : 0
Aki n funfo
eu ja tinha baixado de outro site ai abre ele o de 32 bits e vai abrir o hack la que tem q clicar nos banners antesde abrir, ai qd eu vou abrir o hack la ele fecha ai tenho q fecha o processo do bypass pra poder abrir
___________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________________
Meu fã ??? use: