OT Serv Flatron-Baiaki 2.2
2 participantes
Página 1 de 1
Vc usaria Esse OT?
Ae pessoal, que to mt feliz de postar o primeiro OT serv aki no Super Cheats, antes de mais nada ja vou dizendo, que ñ foi eu quem fez, nem editou, apenas estou trazendo a vcs.
Obs: Para Postar Bugs Ou Duvidas APENAS sobre esse otserv, postem aqui mesmo.Csao n seja sobre o otserv, acredito que há uma área para duvidas.
Obs²: Por Favor apenas avaliem, sugestões e criticas bem vindas, baixem quem ksier, kem n quiser n precisa.
Evite Flood.
Bom, Vou Começar a postar um pouco das novidades:
Agora, Algumas SS's....:
Desculpem pelas ss's, fiz em 15 Min .
Obs: a city n e assim toda zuada, e que eu n atualizei o meo RME, enton fiko meio perdido assim os itens
Links:
---> Donwload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---> Download²: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baiak 2.2.rar
--->Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Precisarem de Ajuda Vem Fala Com Migo.
Obrigado.
Obs: Para Postar Bugs Ou Duvidas APENAS sobre esse otserv, postem aqui mesmo.Csao n seja sobre o otserv, acredito que há uma área para duvidas.
Obs²: Por Favor apenas avaliem, sugestões e criticas bem vindas, baixem quem ksier, kem n quiser n precisa.
Evite Flood.
Bom, Vou Começar a postar um pouco das novidades:
- Spoiler:
- 1)Npc de Promotion se encontra no Castle Npcs(á esquerda do templo), onde também estão a maioria dos Npcs(Archer Seller, Potions Seller, Loot seller,Addon Seller,etc...).
2)Comandos para comprar Aol ou Bless Full:
!aol
!bless
3)Comandos para comprar VIP:
!buyvip
4)Quest Service:
!service nome da quest, preço para os interessados.
5)Algumas das armas editadas: Stonecutter, Magic Sword, Assassin Star, Wands e Rods...
6)Comando para os líderes da guild, na qual ele manda uma mensagem em vermelho para todos da Guild:
/guild
7)Você pode escolher se deseja ser atacado pela sua guild ou atacar um membro da sua guild por meio do Comando:
!attackguild on
!attackguild off
8)Quests Principais:
Annihilator
Poi Original
Demon Oak
Mpa Quest
Inquisition
Yalahar Quest (New*)
Entre Outras...
Agora, Algumas SS's....:
Desculpem pelas ss's, fiz em 15 Min .
Obs: a city n e assim toda zuada, e que eu n atualizei o meo RME, enton fiko meio perdido assim os itens
Links:
---> Donwload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---> Download²: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baiak 2.2.rar
--->Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Precisarem de Ajuda Vem Fala Com Migo.
Obrigado.
Blood- Tibia
Pontos : 28
Obrigado, semrpe kerendo ajudar os membros;P
Grato
Grato
Blood- Tibia
Pontos : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum