Super Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

4 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Qua Jan 05, 2011 8:36 am

Olá pessoal , estava de passagem no forum , sou novo , achei esse forum por ai ... então me cadastrei para ver como é , então fui passar pela área Grand Chase , cujo olhei para os tópicos em " FIXO " e vi que ainda tem um tópico de arquivos da atualização do dia

" 09/12/10 " ... silent

Estamos no Dia " 05/01/11 " e ainda aquele tópico está em " FIXO " era já para ter saído ah muito tempo ... bom , estou vendo a determinação dos moderadores daquela área e estou impressionado com o interesse deles pelo forum , porque a quaze um mes era pra este tópico ter saido e sinceramente , não vim aqui para ver essas bagunças ...


Tópico original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Falei com um amigo meu que participa deste forum , " cujo nome não irei dizer " , me disse que os moderadores são muito fracos aqui ... não prestam atenção em suas funções e entram muito Pouco e são rigorosos , pelo motivo que criar um tópico falando de erros no forum eles ja vem nós dando infrações e " BANINDO " bom sinceramente isso é ... PATÉTICO , apenas um reclamação e o usuario leva infração e até em alguns casos BANIDO ? ... bom se isso for verdade , esse não é um forum digno de receber este nome ... por isso estou aqui para ver se é verdade , bom so estou me apresentando e reclamando sobre o erro dos moderadores da área " Grand Chase " ...

Obrigado pela atenção.


Última edição por ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ em Qua Jan 05, 2011 8:31 pm, editado 3 vez(es)
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  matadorss Qua Jan 05, 2011 2:36 pm

Alguem alem de eu percebeu o nome Sub_Zero , so que com uma letra diferente pale
matadorss
matadorss
Progamer
Progamer

Infrações : 30
Mensagens : 129
Pontos : 163
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  lonriek7 Qua Jan 05, 2011 5:24 pm

kkk percebi tbm...

e percebi o carinho que ele tem por esse forum ^^
lonriek7
lonriek7
Melhor Membro
Melhor Membro

Mensagens : 74
Pontos : 153
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Grand Chase →Zone←

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Qua Jan 05, 2011 8:32 pm

Ah Algum problema com o meu Nick ?
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  NoiteSombria Qui Jan 06, 2011 5:19 am

Temos sim aqui esta o poblema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NoiteSombria
NoiteSombria
TOP 20 Postador
TOP 20 Postador

Mensagens : 261
Pontos : 353
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : SuperCheats

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11372313578509866518&am

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Qui Jan 06, 2011 4:57 pm

NoiteSombria escreveu:Temos sim aqui esta o poblema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ah sim o mesmo nick que meu colega , mas a algum problema com isto ? ...
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  NoiteSombria Qui Jan 06, 2011 5:14 pm

Temos sim, com certeza ele te passou uma impressão ruim do nosso forum
não sei se você é ele ou não isso não me importa mais se você for um membro ativo com certeza os Administradores irão lhe dar atenção
mais como auguem aceita reclamação de um usuario que entrou 3,4 vezes no forum?? o Sub_Zero saiu do nosso forum porque ele queria ser Administrador e os outros Administradores nao quiseram lhe conceder o cargo entao ele ficou com uma magua do forum e quis
criar um outro forum ele agora fica falando mal do nosso forum para todo mundo entao é isso ganhe moral aqui depois reclame do forum
NoiteSombria
NoiteSombria
TOP 20 Postador
TOP 20 Postador

Mensagens : 261
Pontos : 353
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : SuperCheats

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11372313578509866518&am

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Qui Jan 06, 2011 7:35 pm

Bom ele não falou nada ruim do forum para mim ... ele so comentou então disse que ia ver.

e ele criou sim o forum dele que cai entro nós está muito bom , mas eu vim participar deste forum e do dele , mas quando entrei na área Grand Chase vi aquele tópico e pensei em reclamar , não é para isto que existe está área ?

em relação a ele querer ser " ADM " ele comentou , que não quizeram colocar ele , então ele quiz virar " MODERADOR " e os ADM Daqui li davam pouco valor , então ele resolvel sair.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  NoiteSombria Qui Jan 06, 2011 10:28 pm

Como disse no topico dele Administradores não cuidao so da área de Grand Chase ele so fica na área do Grand Chase então não da para ele ser um Administrador e essa pergunta @mas quando entrei na área Grand Chase vi aquele tópico e pensei em reclamar , não é para isto que existe está área ? Sim é para isso que serve mais você não pode vir reclamar na 1° vez que você entra no site tem que conhecer o forum para depois dar sua opinião e essa parte de darem pouco valor é mentira, todos aqui tinhamos aféto ha ele e não conseguil o que quis descidiu sair do forum.
NoiteSombria
NoiteSombria
TOP 20 Postador
TOP 20 Postador

Mensagens : 261
Pontos : 353
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 27
Localização : SuperCheats

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11372313578509866518&am

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  lonriek7 Sex Jan 07, 2011 8:50 am

1° ele queria ser Adm ou Moderador pra olha so da area do grand chase? Me poupe né... a Vaga "Grand Chase" tava otimo pra ele...
mais se ele se esforçase mais e olhase as oltra areas fizese suas critica e tals. quem sabe. mais ele so queria tomar conta da area grand chase e queria ser adm a vá

2°Eu ainda acho que vc e o Sub_Zero é a msm pessoa , pq so sabe falar mal e como sempre so fala da area grand chase. pq nao presta aténção no oltros topicos... e sim foi um ero sim não te tirado mais vc fala com dispreso a esse site então Cresce man.


"Maldita inclusão Digital"
lonriek7
lonriek7
Melhor Membro
Melhor Membro

Mensagens : 74
Pontos : 153
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Grand Chase →Zone←

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sex Jan 07, 2011 5:48 pm

NoiteSombria escreveu:Como disse no topico dele Administradores não cuidao so da área de Grand Chase ele so fica na área do Grand Chase então não da para ele ser um Administrador e essa pergunta @mas quando entrei na área Grand Chase vi aquele tópico e pensei em reclamar , não é para isto que existe está área ? Sim é para isso que serve mais você não pode vir reclamar na 1° vez que você entra no site tem que conhecer o forum para depois dar sua opinião e essa parte de darem pouco valor é mentira, todos aqui tinhamos aféto ha ele e não conseguil o que quis descidiu sair do forum.

1º - Quando ele entrou no forum pela 1º vez eu estava na casa dele porque , no meu bairro tinha alagado então fique na casa dela por um tempo e ele postava sim na área Grand Chase mas olhava todas as outras áreas .
2º - como disse sempre via ele mechendo mas é a 1º vez que crio uma conta e entro no forum e tenho o direito de reclamar sim , ah alguma regra contra isso ?
3º - Ele tinha muitos amigo aqui como sei que ainda tem , assim como ele está aqui do meu lado e citou alguns nomes que era Grandes amigos dele aqui , e ele não recebeu mesmo o valor que merecia.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ Sex Jan 07, 2011 5:54 pm

lonriek7 escreveu:1° ele queria ser Adm ou Moderador pra olha so da area do grand chase? Me poupe né... a Vaga "Grand Chase" tava otimo pra ele...
mais se ele se esforçase mais e olhase as oltra areas fizese suas critica e tals. quem sabe. mais ele so queria tomar conta da area grand chase e queria ser adm a vá

2°Eu ainda acho que vc e o Sub_Zero é a msm pessoa , pq so sabe falar mal e como sempre so fala da area grand chase. pq nao presta aténção no oltros topicos... e sim foi um ero sim não te tirado mais vc fala com dispreso a esse site então Cresce man.


"Maldita inclusão Digital"

Se você acha isso , não me julgue antes de saber a verdade , não sou o Sub_Zero , sou um amigo , bom Primo dele nossos pais foram criados juntos ... e ele prestava atenção sim e eu tambem presto atenção aos outros tópicos , não estou falando com dispreso a o site , apenas não acho isso correto , um tópico " Fixo Temporario " do dia 09/10/12 até hoje está ali e moderadores escrevendo deste jeito ... moderadores tinham que ser um exemplo para Membros e não escrever desta maneira

mais se ele se esforçase mais e olhase as oltra areas fizese suas
critica e tals. quem sabe. mais ele so queria tomar conta da area grand
chase e queria ser adm a vá


entro outros que vi.
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
ⓢⓤⓑ_ⓩⓔⓡⓞ
Membro
Membro

Infrações : 1000
Mensagens : 24
Pontos : 19
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] - FIXO'S Empty Re: [RECLAMAÇÃO] - FIXO'S

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos